Skip to content

Por Que Estalar Do Pescoço, Costas E Articulações Não É Eficaz Permanentemente Na Resolução De Dor Ou Rigidez

Torcendo as costasVocê já se “pop” ou “quebrar” a sua volta, torcendo? Isso nunca realmente resolver ou evitar que você precisar fazer isso de novo? Se a resposta for “não”, então por que haveria de ser diferente, ter alguém para fazer que a sua coluna? Este artigo descreve o que está faltando quando apenas esta empurrando tipo de tratamento é dado e por isso que eu não sinta que é eficaz, conferindo permanente alívio da dor e rigidez na maioria das vezes.

Muitas vezes, as pessoas descrevem osteopática médicos como “quiropráticos que pode prescrever medicamentos.” Apesar de não ser precisas, parte dessa percepção é porque tanto a manipulação osteopática especialistas e quiropráticos usam empurrando técnicas que visam ‘estalo’ articulações. Como um osteopático manipulativo medicina (OMM) especialista, eu sou formado em empurrar técnicas, no entanto, raramente, se alguma vez, utilize-o. Deixe-me começar por dizer que este é o meu ponto de vista e não representam a exibição de qualquer outro osteopática médico ou osteopatia organização. Eu quero explicar o porquê de eu não ter encontrado empurrando técnicas eficazes na resolução de dor e rigidez.

Assim como a maioria dos que sofreram com a dor

A tensão e a rigidez, experimentei a sensação de que se pudesse obter um determinado conjunto de ‘pop’, então eu me sentiria melhor. Às vezes eu sou bem sucedido em ‘estalo’ comum, mas muitas vezes o resultado não ser tão gratificante como eu esperava. A maior parte do tempo, o sentimento de ‘pop’ que determinado conjunto retorna em um curto espaço de tempo. É aqui que reside o problema, nos sentimos como juntas de ‘pop’ e, às vezes, nós também o fazemos ou podemos ir a um osteopata, quiroprático ou qualquer outra pessoa que pode ‘pop’. O único problema é que raramente resolve nada a longo prazo. O resultado é temporário. Depois voltamos para estes praticantes em uma base regular, tendo a mesma rotina de tratamento para o alívio temporário.

Muitos nunca considere a possibilidade de parar e perguntar por que não há uma melhoria global. Isso pode ser porque, talvez, que o indivíduo desconhece a existência de outros tratamentos, não acredito que há muito mais que pode ser feito, ou porque se o conjunto parece ter a ‘pop’ deve ser ‘estalado’ e que é a solução. Eu me considero sortuda, porque eu tenho experimentado tratamentos que levaram a resolução a longo prazo da dor e a rigidez, que é muito mais gratificante do que o alívio temporário de um ‘pop.’ Além disso, como resolução a longo prazo foi alcançado, notei que as articulações eu usei para tentar ‘pop’ em uma base regular, já não tinha aquela sensação de precisar ser ‘apareceu.’ Deixe-me também afirmam que os melhores tratamentos que trouxe permanente de resolução de minhas dores, dores e tensão não envolvem qualquer empurrando ou técnicas agressivas.

Assim, a fim de responder a questão de por que empurrar técnicas não são eficazes em permanente resolução de dor e rigidez, precisamos discutir o que está ocorrendo no corpo. Uma vértebra ou qualquer osso que está fora de lugar e não de bom grado voltar à sua posição normal, está fora do lugar por uma razão. O que eu estou dizendo é que o osso está fora de lugar, como resultado de um problema em outro lugar que o corpo está tentando lidar com. Não aleatoriamente, têm uma tendência a sair do lugar. O profissional que obtém alívio permanente entende isso e encontrar a causa do problema e trata-lo. Os difíceis problemas com que a causa subjacente pode ser em qualquer lugar no corpo da cabeça aos pés, e poderia ser uma estrutura que não pode ser tratada por empurrão e a causa pode não chamar a atenção significativa para o paciente e requer muito mais habilidade para encontrar. Caso contrário, o osso está sendo ‘forçada’ de volta no lugar sem tratar a causa subjacente e nada é realmente resolvido. Como resultado, o problema só vai voltar. Eu acho que isso seja verdade em todos os casos, independentemente de quanto tempo o problema foi lá. http://desafiodeescadarolante.info

Eu acho que este é o caso com dor aguda ou crônica ou tensão.

Eu tive osteopática médicos e quiropráticos argumentam que um crônico problema deve ser empurrado de volta para o lugar, muitas vezes para resolver essa disfunção. Eu discordo, pois quando eu tratar com êxito a causa subjacente, com suaves técnicas que não envolvem o empurrando para meus pacientes com problemas crônicos, eles também são de longa duração alívio da dor. Às vezes, pode haver várias causas que precisam ser resolvidos e que leva mais tempo. A maior parte do tempo, a crônica, o problema é um problema que as pessoas têm vindo a tentar resolver por muito tempo sem obter para a causa subjacente. Os princípios, no entanto, são os mesmos. Em última análise, a razão de ter juntas de ‘estalado’ não resolver o problema permanentemente é porque a causa do problema não está sendo abordado. A causa subjacente pode ser qualquer coisa a partir de um músculo, articulações, tendões, tecido conectivo, órgãos ou nervo para citar alguns. Encontrar e tratar a estrutura correta é que é importante, a técnica utilizada para normalizar a estrutura, enquanto é apropriado para o tecido, é insignificante.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *